Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Politica de privacidade

Porque fazer um site para minha empresa se já tenho rede social?

Essa pergunta é muito comum, muitos questionam porque é preciso fazer um site para a empresa se já tem uma página na rede social.
Nossa resposta seria a seguinte qual é a imagem da empresa que você quer passar? A página da rede social passa a credibilidade desejada para sua empresa? Mais de 90% dos internautas pesquisam na internet antes de comprar o produto na loja física, e quando falamos de serviços a busca também acontece.
Quando um site é criado é atribuído um domínio para ele, ou seja, o nome dele na internet, exemplo nosso domínio iavesw.com é o nosso nome na internet aonde ao ser digitado em um navegador, o usuário é redirecionado ao nosso servidor aonde é hospedado nosso site, e assim o usuário consegue visualizar o nosso site.
Para ter um domínio ele precisa ser registrado nos órgãos de regulamentação, exemplo os domínios terminados em .br são regulados pelo registro.br, e para registrar um domínio sendo uma pessoa física precisa de um CPF valido, se for uma pessoa jurídica precisa de um CNPJ valido.
Diferente de uma rede social que pode ser criada uma página apenas com um e-mail, os sites precisam de um domínio atrelado a um documento valido, assim ficando mais fácil para encontrar os responsáveis, pelo site. Esse é um dos motivos que o site traz mais credibilidade para uma empresa. O site também pode ser personalizado feito de acordo com as políticas da empresa, e assim mostrar o que a empresa representa, seus valores e missão.
Algumas perguntas que recebemos é posso entrar e fazer o meu site por conta própria em ferramentas que são disponibilizadas gratuitamente? -Nossa resposta é sim, mas você tem o conhecimento necessário para fazer um site?
-Você tem o tempo disponível para fazer um site?
-Você sabe configurar o DNS para redirecionar o domínio?
É importante lembrar do valor percebido pelo cliente, quanto mais profissionalizada for a entrega mais segurança sua empresa passa para o cliente.
São muitas perguntas, que talvez você não saiba as respostas, por esse motivo que a Iavé Software existe, resolver seus problemas com a tecnologia. Entre em contato e solicite um orçamento para fazer um site conosco.